image
About Us

O Instant Karma FanFictions é um blog de fanfics interativas exclusivo da banda Tokio Hotel e parte do Instant Karma. Seja Bem - Vindo e aproveite as fics :)

FanFics

| | sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Nome da Fic: BulletProof
Autor: Anna
Sinopse:
[...]- O que você está pensando? - ela perguntou, Bill tocou seu machucado que ainda doía no pescoço e sussurrou:
- Vampiro... - Luna sorriu. Bill pensava que ele estava ficando doido, então essa história louca era coisa da cabeça dele.
- Sim, Bill, Vampiro. - então ele parou. Não podia ser verdade!
- Você é louca, vampiros não existem!
- Vampiros existem! [...] (n: Não tem nada de crepúsculo, prometo!)
Terminada: Não
Censura: NC-17 (não sei se me sairei bem...)
Avisos: Todos os meninos são fixos, e a banda não existe.

--------------------------------------------------x

Nome da Fic:
Don't Trust Me

Autor: Tah K
Sinopse:
[...] -O meu problema? – levantei a sobrancelha direita, tomando fôlego – Eu sou hipocondríaca; tenho transtorno obsessivo compulsivo de simetria, exatidão e ordem; não como alimentos amarelos; sou bipolar; alérgica a pó, nozes e picadas de abelha; tenho claustrofobia; transtorno de ansiedade e bulimia.[...]
Terminada: não
Censura: NC-17
Avisos: O principal é o Bill, e assim como ele, o Tom também é fixo. Mas não se preocupe que você vai tirar uma casquinha de muita gente, se o Bill não for o seu preferido.

--------------------------------------------------x

Nome da Fic: World Behind My Wall
Autor: Lá Rezende
Sinopse:
[...] Ela ajudou quebrar esse muro, me tirou das trevas. E ela era o meu mundo, o meu mundo através do meu muro. [...]
Terminada: sim (one-shot)
Censura: PG-13
Avisos: nenhum